Polícia

Sogro e genro são presos traficando 160kg de crack em Dourados

Homens foram apreendidos no bairro Parque dos Coqueiros

|
Luiza Ferraz
Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro é investigado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de ontem (10), policiais do Seção de Investigações Gerais e o Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil (SIG/NRI) de Dourados realizaram prisões em flagrante de dois homens, sogro e genro, por tráfico de drogas, apreendendo mais de 157kg de crack que eram transportados pela dupla.


A ação faz parte de uma investigação contra uma organização criminosa que atua na cidade e na região da fronteira, abastecendo pontos de distribuição em Dourados e região e também enviando entorpecentes para outros estados.

Este grupo já era monitorado há algumas semanas e na data de ontem (10), foi possível realizar a prisão em flagrante dos dois envolvidos e a condução até a unidade policial de um terceiro possível participante do grupo, que será investigado no decorrer do inquérito policial.

A droga foi localizada em uma Toyota/Hilux de cor preta conduzida pelo sogro, um homem de 49 anos, que era responsável pelo transporte e logística do entorpecente na cidade.

Seu genro, de 40 anos, atuava como batedor, escoltando a carga com droga e servindo como olheiro a respeito da presença de forças policiais.

Suas abordagens ocorreram na região do parque dos coqueiros em Dourados. A droga, os veículos utilizados e aparelhos celulares foram apreendidos e os dois investigados presos em flagrante.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação