Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
Mulher segue para cidade de Assis/SP onde ocorrerá o sepultamento do companheiro

Após acidente grave na MS-480, Gabriela Andreolli Leati, de 25 anos, recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (24), do Hospital Regional em Nova Andradina.
De acordo com o Nova News, a sobrevivente teve boa recuperação e saiu do hospital consciente e orientada. Agora, retorna para a cidade de Assis/SP, onde o esposo, vítima fatal do acidente, será sepultado.
O corpo de Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, está sendo velado no Complexo Prudenciana, com cortejo previsto para às 15h30 e sepultamento às 16 horas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu o acidente, ocorrido na manhã de quinta (23), próximo ao Posto Fiscal Ofaié, em Anaurilândia, o casal havia saído de Assis/SP, onde gerenciavam a empresa Smarce Traias de Alpaca, com destino a Dourados/MS, para buscar uma motocicleta adquirida. No retorno, revezavam a condução do veículo, por conta do cansaço da viagem.
A colisão frontal aconteceu após o condutor perder a direção da caminhonete e invadir a pista contrária, batendo na carreta. Matheus veio à óbito no local e Gabriela foi socorrida com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina. O condutor da carreta não teve lesões e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para esclarecimentos.
A rodovia foi sinalizada para conservar o local até a chegada da Perícia e equipes da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Nova News
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS