Sob efeito de álcool e drogas homem coloca fogo na própria casa
Esposa, com medo do marido, foi dormir na casa de uma amiga


Um rapaz de 20 anos foi preso neste último domingo (21) pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), acusado colocar fogo na própria casa onde morava com a esposa. A mulher por sua vez alega que foi ameaçada de morte pelo marido.
O fato ocorreu por volta das 3h no bairro Cachoeirinha. Segundo relatos a vítima estava em casa por volta das 21h quando o autor chegou embriagado e aparente sob efeitos de drogas.
Com medo de ser agredida a esposa foi dormir na casa de uma amiga. O acusado ficou irritado e foi atrás, onde em frente a residência da amiga começou a gritar ameaçando mulher de morte, dizendo que iria colocar fogo na casa deles se a vitima não fosse embora e deixou o local.
Por volta das 3h a vítima foi informada por populares que o acusado teria colocado fogo em sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas que destruíram praticamente todo imóvel, queimando muitos pertences.
A Guarda Municipal também foi acionada e conseguiu prender o acusado nos fundos do terreno da casa. O rapaz confessou ao GMs ter colocado realmente fogo no imóvel. Desta forma, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
(Com informações MS em Foco)
Veja Também
Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação para furtá-la na Capital
Em meio a ferro, 2 toneladas de droga são localizadas e condutor é preso
Vídeo: Homem com a perna amputada furta itens de escola municipal
