Sinais de imprudência restaram após carro pegar fogo; motorista estava alcoolizado
Rapaz estava em uma tabacaria e aparentemente bêbabo, relataram testemunhas


Mais um acidente nesta semana envolvendo um veículo Fiat Strada, foi registrado nesta manhã, 21 de julho. Desta vez, o carro pegou fogo após o condutor fazer manobras ilegais na rua Euclides da Cunha, com a Bahia, área central de Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista estava sob efeito de álcool.
De acordo com as informações, o rapaz estava momentos antes em uma tabacaria, por volta das 6h, quando, aparentando estar bêbado começou a fazer giros com o veículo, manobra ilegal conhecida como "queima de pneu".
Bombeiros contiveram as chamas - (Vídeo: Reprodução)
Ainda não se sabe o que de fato teria provocado as chamas no veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O fogo atingiu uma altura de aproximadamente três metros.
Danos ao patrimônio público foi o que restou deste episódio de imprudência no trânsito, como semáforos estragados após serem atingidos pelo fogo, prejudicando a sinalização do local. Felizmente, não houve registro de que alguém tenha sido ferido pelas chamas.
Nasceu de novo - Na manhã de ontem (20), o motorista identificado como Eder Viana, de 27 anos nasceu de novo, ele saiu ileso após perder o controle do carro cair no córrego Sóter, na avenida Nelly Martins, em Campo Grande.
Eder teria dormido ao volante perdendo a direção do veículo modelo Fiat Strada, após a queda o veículo ficou capotado.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473