Sete são presos em ponto de distribuição de droga em Coxim
No imóvel foram encontradas várias pessoas realizando o embalo de porções de cocaína

Sete pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (19), por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Europa, em Coxim. Por volta das 1 hora, uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulha quando visualizou um homem, de 28 anos, em atitude suspeita, que ao perceber a viatura, tentou esconder o rosto e rapidamente adentrou o imóvel.
No local, foram encontradas várias pessoas embalando porções de cocaína em duas mesas da sala. Apetrechos como balanças de precisão, tesouras, facas, sacos de lixo para embalagem e grande quantidade de droga em diferentes etapas de preparo foram localizadas.
Todos foram presos em flagrante e, o autor principal, de 31 anos, conhecido da polícia por denúncias de tráfico é apontado como responsável por utilizar o imóvel para fracionamento e embalagem da droga, com suspeita de ser comercializada em um bar de sua propriedade.
O dono do comércio também embalava o entorpecente e portava R$ 5.889,00 (cinco mil, oitocentos e oitenta e nove reais) em espécie, sem comprovação de origem.
O responsável pelo imóvel, um homem de 29 anos, alegou que deixava o dono do bar utilizar o imóvel, por estar com dificuldades financeiras, em troca de valores.
Três pessoas, uma de 21 anos e duas de 20 anos, afirmaram que estavam em um bar quando o autor, de 31 anos, propôs pagar R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para beber, fumar narguilé e, se preciso, embalar as drogas. Algum tempo depois de chegarem ao local, ocorreu a abordagem da Polícia Militar.
Foram apreendidas 332 porções prontas para venda, com o total de 209 gramas de cocaína, 314 gramas do ilícito dilacerado, e duas barras com o total de 449 gramas. Também houve o recolhimento de quatro balanças de precisão, tesouras, facas, cola industrial e materiais para embalo do entorpecente.
Pelo grande número de envolvidos, equipes da Rádio Patrulha e da guarnição de Trânsito prestaram apoio à operação. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, junto com o material apreendido.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação