Sesau divulga nota de pesar por motociclista morta em acidente
Wildislaine Galvão era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF Oliveira


A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) publicou nota de pesar por conta do falecimento de Wildislaine Galvão, de 29 anos de idade, durante um acidente de trânsito que ocorreu no sábado (18) na avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
Wildislaine era funcionária da empresa terceirizada Produserv e prestava serviço na USF Oliveira. "Ela era considera pelos colegas uma pessoa muito comprometida e querida por todos. Neste momento de dor, a Sesau, em nome da equipe da USF Oliveira, se solidariza com os familiares, amigos e entes queridos por esta triste perda", diz o comunicado.
O caso – Wildislaine Galvão, de 29 anos de idade, morreu no sábado (18) após ser atingida por um veículo na avenida Thirson de Almeida, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
A motociclista estava pilotando uma moto modelo Honda Fan. Ela seguia no sentindo Centro, quando teria sido atingida por um carro Volkswagen Gol.
Com o impacto da colisão, ela foi arremessada da motocicleta e morreu na hora. Já o condutor do carro, fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi localizado.
Segundo os familiares da vítima, ela estava a caminho de uma loja para comprar roupas quando ocorreu o acidente de trânsito. A vítima fatal deixa cinco filhos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
