Servidor que matou mulher em acidente usava carro oficial
Polícia investiga agora as circunstância do acidente que deixou um morto e um gravemente ferido


Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (09), explicando detalhes do acidente evolvendo um Jornalista nomeado na Segov (Secretaria de Governo),na manhã deste sábado (09), deixando um morto e um ferido.
Servidor atropelou e matou uma mulher de 51 anos, na manhã deste sábado (09), no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho e Rua Bahia. De acordo com Roberto Gurgel, o servidor conduzia um veículo que pertence ao Governo do Estado. "A polícia trabalha agora nas investigações, uma testemunha foi acionada para ser ouvida, câmeras de segurança estão sendo analisadas. Estamos realizando um levantamento de todos os pontos. Vamos investigar quem furou o sinal, se de fato o condutor estava embriagado", concluiu o delegado.
Servidor foi encaminhado para Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento), onde presta depoimento sobre o caso>

Conforme apurado pela reportagem do Diário Digital, o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafómetro. O motociclista de 40 anos ficou em estado grave e foi encaminhado para Santa Casa.
Após bater no casal que seguia no motocicleta, condutor colidiu em um veículo Volkswagen Virtus que estava estacionando. De acordo com Batalhão de Trânsito o condutor do Etios teria furado o sinal vermelho.
Polícia investiga agora as circunstância do acidente que deixou um morto e um gravemente ferido
Veja Também
Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores
'Biqueira do Avatar' é fechada, homem é preso e suspeito foge da boca
Homem é preso por tentativa de estupro e amputar dedo de mulher