Servidor público foi morto por ciúmes do atual companheiro da ex-mulher
Suspeito, de 28 anos, confessou o crime após ser chamado de "sócio" pela vítima fatal


O técnico de enfermagem, Sérgio Adrian Castilho, de 45 anos, foi morto a facadas pelo atual companheiro de sua ex-mulher, Renan da Silva Chaparro, de 28 anos, no dia 08 de Junho, na Rua Prudêncio Campos Filho, no bairro Cohab II, em Dourados (MS).
Conforme as informações policiais, diversas pessoas foram ouvidas até a equipe localizar a ex-companheira da vítima fatal. Ela e o atual companheiro, foram levados à delegacia para prestar depoimentos que pudessem ajudar nas investigações.
O casal começou a apresentar versões controversas em relação a data dos fatos o que levou os investigadores a desconfiar da participação deles no crime. Já em salas separadas, Renan confessou o crime. Segundo o suspeito, ele matou a vítima por ciúmes.

No interrogatório, o autor disse que em um certo dia, ele e o Sérgio faziam uso de entorpecentes juntos. Em um certo momento, a vítima teria o chamado de sócio, se referindo a ainda ter relação sexual com a convivente do suspeito.
Diante disso, o homem planejou o crime e no dia 8 de Junho, quando percebeu que a vítima estava sozinha na residência, entrou no imóvel e já foi desferindo os golpes de faca até perceber que a vítima já estava sem vida. Após o homicídio, foi embora e só relatou os fatos para a companheira dois dias depois. A mulher e a testemunha confirmaram o caso.
Desta forma, o suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio e, em seguida, foi liberado. O caso segue sendo investigado pele Setor de Investigações Gerais (SIG).

O caso – Sérgio Adrian Castilho, de 45 anos, foi encontrado morto no dia 08 de Junho, em Dourados. Ele foi golpeado seis vezes de faca que atingiram o rosto, pescoço e no tórax.
Os moradores da região relataram que na manhã de quarta-feira havia uma movimentação na residência da vítima fatal. Porém, ele não foi mais visto durante o dia quando os vizinhos notaram sua falta e o encontraram em cima da cama já sem vida.
Segundo informações já divulgadas pelo Diário Digital, o profissional estava afastado de suas atividades profissionais há aproximadamente dois anos, devido a um tratamento de saúde por dependência química.
Na data, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e localizou restos de drogas no local.
Veja Também
Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
Adolescente é flagrado com carga milionária de maconha
Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS