Sequências de vídeos mostra criança sendo espancada pelo padrasto na presença da mãe
Acusados foram ouvidos e liberados pela polícia, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar


Criança espancada por padrasto no Jardim Noroeste foi afastada do convívio do homem e da mãe e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde vai ficar em um abrigo durante as investigações.
Conforme o Delegado Pablo Farias da Depca (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente), os suspeitos foram ouvidos nesta segunda-feira (26), estão sendo investigados por maus-tratos.
Diário Digital teve acesso a dois vídeos onde mostram uma sequência de maus-tratos ao menino de 8 anos. Conforme apurado, as agressões começaram ainda no ano passado. A imagem que mais chama atenção aconteceu no final de janeiro de 2024 onde mostra o padrasto com um cabo de vassoura batendo na criança, agressão é tão forte que o cabo chega a quebrar.
Veja os vídeos:
Pelas imagens é possível ver a mãe presenciando agressão contra a criança. Em outro flagrante é possível ver o menino andando sem camiseta com apenas um short na chuva. A mãe aparece na janela e não faz nada. Reportagem ainda teve acesso a uma foto que mostra o menino fumando o que parece ser um cigarro. A Depca segue investigando o caso.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS