Sem notícias há 6 meses, família segue sem informação do paradeiro de Geovana
De acordo com o delegado aproximadamente 50 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil de Taquarussu, entre amigos e familiares


Nesta segunda-feira (08) completa seis meses do desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, que desapareceu em 08 de julho após deixar residência para ir a uma festa em Taquarussu, cidade distante 325 quilômetros de Campo Grande continuam buscando por informações do paradeiro da jovem.
Equipe de reportagem entrou em contato com a irmã da jovem, Camila dos Santos de 30 anos, a técnica de enfermagem disse que se passaram seis meses e ainda e estão sem notícia da menina.
Na época o delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho. " As investigações ainda estão em andamento, estão sendo traçadas algumas linhas de investigações. A polícia não descarta nenhuma hipótese ", disse o delegado.
Conforme Bicalho aproximadamente 50 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil de Taquarussu, entre amigos e familiares.
Informações policiais são de que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Miliar auxiliam nas buscas. Nesta manhã, foi realizada varredura terrestre e com drone em uma área de mata onde o celular e a bicicleta da adolescente foram encontrados. Nenhum vestígio foi encontrado no local.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Taquarussu, Caio Leonardo Bicalho Martins, várias pessoas são ouvidas e outras diligências investigativas, empreendidas com o intuito de solucionar o caso e localizar o paradeiro de Geovana Souza Dias. A última vez que a menina foi vista foi às 20h do sábado.
A menina não retornou para casa e a família, preocupada com o sumiço, registrou boletim de ocorrência no domingo. A família da adolescente tentou contato telefônico com Geovana, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho em via pública e devolveu para os familiares.
Geovana Souza Dias estava com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco e saiu de casa com uma bicicleta garupeira, de cor vermelha, da marca “Houston”, que também foi encontrada abandonada próximo do local em que o celular foi achado, próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.
A Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode acionar a Delegacia de Taquarussu pelo telefone (67) 99223-0178.
Sem notícias há 6 meses, família segue sem informação do paradeiro de Geovana
Veja Também
Trio preso com mais de 1 tonelada de cocaína em Campo Grande
PF prende 5 por contrabando no Bairro São Conrado
Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
