Seis pessoas são presas em boca de fumo no interior de MS
Entre os envolvidos, está uma menor de idade e uma mulher que havia ganhado neném há cerca de 1 mês


Seis pessoas foram presas na tarde de terça-feira (27) em uma residência que era utilizada como boca de fumo no município de Anastácio (MS).
Conforme as informações policiais, os investigadores da Seção de Investigações Gerais recebeu uma denúncia anônima sobre as vendas de entorpecentes no imóvel.
Em diligências, a equipe surpreendeu um usuário de drogas pegando uma paradinha com uma mulher. Durante a abordagem, foi encontrado em sua mochila pasta base de cocaína pesando aproximadamente 1 grama.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais entraram no casa e encontraram 4 mulheres e dois homens, sendo uma menina menor de idade. Uma das mulheres havia ganhado neném há cerca de 1 mês e dentro da bolsa de bebê ela escondia um pedaço de pasta base de cocaína de 82 gramas e uma balança de precisão.

Além disso, foi encontrada uma paradinha de cocaína pesando 1 grama dentro do guarda roupa, uma faca com resquícios de entorpecente e plásticos para confecção de paradinhas de drogas.
Foi encontrado também o valor de R$ 948,50 dividido em várias cédulas, características de venda de drogas.
Os envolvidos foram levados para delegacia e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS