Segundo autor de homicídio de trabalhador é preso com arma irregular
Vítima veio de Minas Gerais para trabalhar em uma obra na cidade

O segundo autor do homicídio de trabalhador, de 55 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (31), por posse ilegal de arma de fogo, em Campo Grande.
A prisão ocorreu durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, relacionado às investigações do homicídio, ocorrido na madrugada do 12 de outubro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Na data do crime, Sidnei Lima Gonçalves, natural do Pará e vindo de Minas Gerais, que teria vindo há cerca de dois meses para a capital sul-mato-grossense, para prestação de serviços em uma obra, foi morto por um disparo de arma de fogo, em frente a uma conveniência, ao lado do alojamento onde morava.
Um amigo de Sidnei, de 56 anos, que também estava no local do crime, foi atingido com um disparo no braço e socorrido ao hospital, sendo tratado como vítima de tentativa de homicídio. Todavia, no decorrer das investigações, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) notaram inconsistências em sua versão dos fatos, vindo a descobrir que ele seria um dos autores do homicídio, inclusive sendo o primeiro a iniciar as agressões que terminaram no disparo que atingiu Sidnei.
O homem foi atingido no braço, por erro de seu comparsa, sendo preso em flagrante pelo homicídio. Ao constatarem a participação de um segundo na morte de Sidnei, responsável pelos disparos, as investigações indicaram sua identidade e, com autorização da Justiça, ocorreu a realização de busca e apreensão em sua casa.
Em cumprimento da ordem judicial, na manhã de hoje, os policiais encontraram na residência do investigado, uma arma de fogo irregular, possivelmente a utilizada no delito, levando a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à sede da delegacia.
Com a conclusão da investigação, foi possível verificar a relação direta do investigado com o homicídio, sendo o autor dos disparos que vitimaram Sidnei e acertaram o braço do outro envolvido, sendo a motivação do crime uma discussão banal entre os três.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação