Seguida pelo ex-namorado, mulher pede ajuda na frente da delegacia
Escrivão chegava no local de trabalho quando foi chamado pela vítima


Mulher pede socorro ao ver policial na frente da sede do Setor de Investigações Gerais (SIG), na manhã desta sexta-feira (30), em Três Lagoas. Por volta das 7 horas, o escrivão de polícia, lotado na Delegacia de Polícia de Selvíria, chegava no local quando foi chamado pela vítima, que estava dentro do carro.
Ao lado do veículo estava um homem na bicicleta, conversando com a mulher e dizendo: "Não fui eu, eu juro". Após o pedido de ajuda, o agente, junto com outro escrivão da SIG, deu ordem para que o homem se afastasse e entrasse na delegacia. Aos policiais, a vítima relatou que o homem era seu ex-namorado e que havia lhe perseguido hoje até a delegacia.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde disse que o ex-namorado não aceitava o término e continuava lhe perseguindo em locais inapropriados, como ponto de ônibus, além da suspeita que ele havia riscado seu veículo. A vítima foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência e o ex-namorado foi atrás, o que deixou a mesma com medo de sair do carro, solicitando medidas protetivas contra o homem.
O homem foi preso em flagrante pela delegada de polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas pelo crime de perseguição.
O suspeito já vinha sendo monitorado eletronicamente por conta do descumprimento de medida protetiva em favor de outra ex-namorada.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
