Secretario de Segurança Pública troca tiros com assaltantes e tem caminhonete levada
Marcelino Nunes estava na companhia da esposa e do filho adolescente quando foi rendido
O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira foi alvo da ação de criminosos na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, e teve a caminhonete levada durante assalto. Marcelino estava na companhia da família e trocou tiros com os assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações policiais, o secretário saía de um evento no 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (11RCM), localizado na Praça Duque de Caxias, região central de Ponta Porã, quando três homens mascarados e armados com pistolas iniciaram a ação.
Os assaltantes "fecharam" a caminhonete da família e anunciaram o crime. O secretário relatou às autoridades que, a princípio, pensou se tratar de um sequestro. Marcelino Nunes também estava armado e disparou contra os criminosos, que fugiram levando o veículo.
O secretário estava na companhia da esposa e do filho adolescente, de 16 anos. Durante a madrugada, ação entre policiais do Brasil e do Paraguai, juntamente com agentes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira (GCMFron) realizaram buscas a fim de encontrar o veículo, porém sem êxito. O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado