Secretario de Segurança Pública troca tiros com assaltantes e tem caminhonete levada
Marcelino Nunes estava na companhia da esposa e do filho adolescente quando foi rendido


O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira foi alvo da ação de criminosos na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, e teve a caminhonete levada durante assalto. Marcelino estava na companhia da família e trocou tiros com os assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações policiais, o secretário saía de um evento no 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (11RCM), localizado na Praça Duque de Caxias, região central de Ponta Porã, quando três homens mascarados e armados com pistolas iniciaram a ação.
Os assaltantes "fecharam" a caminhonete da família e anunciaram o crime. O secretário relatou às autoridades que, a princípio, pensou se tratar de um sequestro. Marcelino Nunes também estava armado e disparou contra os criminosos, que fugiram levando o veículo.
O secretário estava na companhia da esposa e do filho adolescente, de 16 anos. Durante a madrugada, ação entre policiais do Brasil e do Paraguai, juntamente com agentes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira (GCMFron) realizaram buscas a fim de encontrar o veículo, porém sem êxito. O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
