"Se não entregar, vou te matar": Jovem fica sob mira de arma de fogo durante assalto
Assaltante fugiu do local sentido bairro Pioneiros e ainda não foi identificado pela Polícia Civil


Jovem, de 28 anos, passou por momentos de terror na noite desta terça-feira, 04 de outubro, durante assalto no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande (MS). A vítima teve pertences pessoais e motocicleta roubadas, bem como foi ameaçada de morte sob mira de arma de fogo. O autor ainda não foi identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem transitava devagar em motocicleta Yamaha Factor 150 pela rua Espiridião Castelo Branco, por volta das 20h, quando homem armado pulou em frente ao veículo no meio da via. O motociclista parou, momento em que o assaltante apontou a arma na cabeça da vítima e anunciou o assalto.
O autor ordenou para que o jovem entregasse a motocicleta e o aparelho celular. A vítima tentou argumentar, porém o assaltante afirmou declarou “se não entregar [os pertences], vou te matar”. O jovem, então, deu celular, veículo e carteira com R$ 150 e documentos pessoais para o autor, que fugiu do local sentido o bairro Pioneiros.
Conforme a vítima, o autor possui cerca de 1,67 metros de altura, cabelos curtos e pretos e vestia calça jeans, camiseta polo e tênis escuro. Ainda não foi identificado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
