Sargento da PM é suspeito de matar encanador a tiros na Capital
Hélio Bonilha Santana foi assassinado após uma discussão com a esposa no bairro Coronel Antonino


O sargento da Polícia Militar, Hellison Verão, de 38 anos, é suspeito de matar o encanador, Hélio Bonilha Santana, de 49 anos, na noite de sábado (19) dentro da própria residência no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local com uma mulher.
Conforme divulgado pelo Diário Digital, a vítima iniciou uma discussão com a esposa por conta de ciúmes e, neste momento, uma mulher que estava na casa ao lado começou a interferir na briga. Em seguida, o suspeito foi até ao imóvel, onde estava a vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu. Na ocasião, os filhos da vítima também estavam na residência.
As equipes da Polícia Civil, Militar e da Perícia estiveram no local do crime para apurar o homicídio. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os procedimentos internos cabíveis já foram abertos pela Corregedoria e estão acompanhando o caso. "E o policial já atuava em funções administrativas. Mas preliminarmente, foi um possível crime comum, com a apuração cabendo a Polícia Civil. Estamos acompanhando e aguardando os trâmites".
Veja Também
Família quer explicações sobre morte de empresário em cela de delegacia
Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
