São cinco os presos envolvidos no assassinato do padre
Já haviam sido presos dois suspeitos

As investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil avançaram de forma significativa ontem (15) e resultaram na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte do padre Alexsandro da Silva Lima, encontrado morto com golpes de faca e martelo na região do Distrito Industrial de Dourados.
Já haviam sido presas duas pessoas, sendo Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, detido no Canaã I, e um adolescente de 17 anos, localizado no bairro Jardim Santa Maria.
No início da noite de ontem (15), João Victor Martins Vieira, de 18 anos, e duas adolescentes de 17 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia. Segundo informações da Polícia Civil, os três teriam ajudado na limpeza da residência do padre após o crime, além de participarem da subtração de objetos do local.
Com as novas prisões, o total de envolvidos chega a cinco, sendo dois maiores de idade e três adolescentes.
O delegado responsável pelo caso, Lucas Albe Veppo, informou que deverá se pronunciar oficialmente sobre o andamento das investigações na segunda-feira (17).
O caso
Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, está preso e um adolescente de 17, está apreendido sob suspeita de terem matado e ocultado o corpo do padre Alexsandro da Silva Lima, num crime que é tratado como latrocínio.
Informações de Dourados News.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação