Diário Digital
 
Polícia

Rua foi palco de dois homicídios em três meses

Vítimas eram jovens e foram mortas a tiros no Aero Rancho

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos e Wenderson Felipe de Souza Gomes, de 27 anos (Foto Rede Social)

Rua onde André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 15 de agosto, já foi palco de outro homicídio em 22 de abril, onde um homem identificado como Wenderson Felipe de Souza Gomes, de 27 anos, foi morto com pelo menos seis tiros. 


Moradores da região revelaram que na Rua Caladio onde ocorreram os crimes que há uma movimentação grande de usuários e traficantes de droga, no local. " Os jovens ficam o dia inteiro vendendo drogas a polícia passa, eles correm para esconder e depois volta tudo ao normal. Ouço barulho de tiros sempre e sem contar nos homicídios já registrados nesse local", revela um morador.


Um outro vizinho disse que André Luiz  morto ontem (15), estava na garupa da motocicleta do irmão e na esquina estava um homem armado esperando a vítima que foi atingida nas costas. Ele foi socorrido até  Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aero Rancho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.  Outro homicídio registrado em abril mostra retrato da violência no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. 

 

Veja Também

Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS

Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento

Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas

Caminhonete Hilux é encontrada submersa em lago com dois corpos dentro

AddThis Website Tools