Diário Digital
 
Polícia

Réu afirma que nunca teve a intenção de matar a Rhennan

"Peguei o revólver efetuei o disparo e saí correndo só lembro disso", diz acusado

|
Thays Schneider e Keyla Santos
AddThis Website Tools
Jhonny de Souza da Mota de 27 anos (Foto Luciano Muta)

Jhonny de Souza da Mota de 27 anos, sentou no banco dos réus na manhã desta quinta-feira (14), ele é acusado de matar Rhennan Matheus, de 19 anos em 31 de outubro de 2021 nos altos da Avenida Afonso Pena.


Durante depoimento Jhonny alega que nunca teve a intenção de matar a vítima. "Jamais faria isso, fiquei cego quando o Adriano mostrou arma, naquele momento  achei que fosse perder a minha vida, lutei pela minha vida, peguei o revólver efetuei o disparo e saí correndo", disse.


O réu continua dizendo que naquele dia do crime foi apenas para curtir o domingo na Afonso Pena, mas o Daniel começou a fazer "zerinho", o Rhennan veio com cadeira e começou a brincar, foi onde começou a discussão. Sou amigo do Daniel e fui ver o que estava acontecendo. Depois de muito xingamento peguei o revolver da cintura dele por trás e e fiz disparo", concluiu.  Jhonny responde por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima .

 

CASO: Jhonny Souza, de 23 anos, e o amigo dele, Diego Laerte também de 23, passaram pela primeira audiência de instrução, interrogatório e julgamento nesta segunda-feira, 02 de Maio, em Campo Grande (MS). Os dois foram presos pela morte de Rhennan Matheus, de 19 anos, no dia 31 de Outubro de 2021, na avenida Afonso Pena.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã

Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR

Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital

Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso