Polícia

Réu afirma que nunca teve a intenção de matar a Rhennan

"Peguei o revólver efetuei o disparo e saí correndo só lembro disso", diz acusado

|
Thays Schneider e Keyla Santos
Jhonny de Souza da Mota de 27 anos (Foto Luciano Muta)

Jhonny de Souza da Mota de 27 anos, sentou no banco dos réus na manhã desta quinta-feira (14), ele é acusado de matar Rhennan Matheus, de 19 anos em 31 de outubro de 2021 nos altos da Avenida Afonso Pena.


Durante depoimento Jhonny alega que nunca teve a intenção de matar a vítima. "Jamais faria isso, fiquei cego quando o Adriano mostrou arma, naquele momento  achei que fosse perder a minha vida, lutei pela minha vida, peguei o revólver efetuei o disparo e saí correndo", disse.


O réu continua dizendo que naquele dia do crime foi apenas para curtir o domingo na Afonso Pena, mas o Daniel começou a fazer "zerinho", o Rhennan veio com cadeira e começou a brincar, foi onde começou a discussão. Sou amigo do Daniel e fui ver o que estava acontecendo. Depois de muito xingamento peguei o revolver da cintura dele por trás e e fiz disparo", concluiu.  Jhonny responde por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima .

 

CASO: Jhonny Souza, de 23 anos, e o amigo dele, Diego Laerte também de 23, passaram pela primeira audiência de instrução, interrogatório e julgamento nesta segunda-feira, 02 de Maio, em Campo Grande (MS). Os dois foram presos pela morte de Rhennan Matheus, de 19 anos, no dia 31 de Outubro de 2021, na avenida Afonso Pena.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado