Representantes da Embaixada da China reúnem-se com Perícia de MS
Esposa e filha de arquiteto chinês que morreu em acidente aéreo chegam nesta quarta para coleta de DNA

Os representantes da Seção Consular da Embaixada da China no Brasil participam de reunião com a Perícia Científica, nesta segunda-feira (29), em Campo Grande, após acidente aéreo que vitimou o arquiteto chinês Kongjian Yu, na última terça (23), em fazenda de Aquidauana.
A terceira-secretária Brena Sun Jia Rui e o líder Hou Fang Chao disseram em reunião com o coordenador-geral de Perícias e Identificação do Mato Grosso do Sul, José de Anchieta Souza Silva, que a esposa e a filha de Kongjian Yu chegam ao Brasil nesta quarta-feira, dia 1º de Outubro, para coletar material genético, necessário para confrontar com o perfil genético já processado da vítima.
Durante a visita, os representantes do consulado visitaram o Instituto de Análises Laboratoriais Forenses (IALF) e ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Com a confirmação da identidade da vítima, o corpo será liberado aos familiares.
Conforme nota divulgada pela Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, todos os exames necroscópicos e a coleta de material para identificar os corpos das vítimas do acidente aéreo foram realizados.
Após a identificação das vítimas, os corpos de Marcelo Pereira de Barros, piloto e dono da aeronave, Luiz Fernando Feres da Cunha Feraz, cineasta, e Rubens Crispim Júnior, produtor e diretor, foram liberados aos familiares.
Entenda o caso - Conforme divulgado na última sexta-feira (26), a aeronave Cessna 175 bateu em árvores antes de cair no chão, conforme o Cenipa - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
O documento do órgão central do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) mostra que a aeronave partiu de um local desconhecido com destino ao aeródromo da Fazenda Barra Mansa, localizado em Aquidauana, para voo privado com o piloto e os três passageiros.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central