Relógio ajuda na identificação de homem desaparecido no Rio Paraguai
Edson Martins Miranda, de 26 anos, foi encontrado boiando última terça-feira (6) na região do Forte Coimbra

Edson Martins Miranda, de 26 anos, desapareceu no dia 29 de julho após o barco em que ele estava virar na região da Baía Negra, em Corumbá. O corpo foi encontrado boiando no Rio Paraguai, próximo à fazenda Jaçanã, na região do Forte Coimbra.
Conforme as informações do Diário Corumbaense, o cadáver foi localizado na última terça-feira (6) e um relógio ajudou na identificação. Um familiar foi chamado para fazer o reconhecimento da vítima no domingo (11) depois do exame de necropapiloscopia que não conseguiu confirma a identificação.
O delegado responsável pelo caso, Jean Castro, contou ao Portal de Notícias que conseguiu encontrar o familiar da vítima. "Ele disse que era o Edson, a partir de um relógio que ele usava, inclusive tem uma fotografia em que ele aparece com o relógio”.
De acordo com o registro policial do desaparecimento, Edson estava em uma fazenda e saiu em um barco pequeno com outras duas pessoas por volta das 7h no dia do desaparecimento. Contudo, outras duas pessoas retornaram a pé para a fazenda por volta das 19h e informaram que chegaram na Baía Negra, o barco acabou virando e, que ambos conseguiram sair do rio e não viram mais Edson.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas