Recém-nascido é arremessado de carro carregado com drogas após capotamento
Três pessoas foram presas em flagrante; além do bebê, outro recém-nascido e uma criança também estavam no veículo


Um recém-nascido foi transferido em estado grave para a Capital após ser arremessado de veículo carregado com drogas que capotou na BR-267, entre Bataguassu e Novo Porto XV. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, enquanto o traficante tentava fugir de abordagem policial. Além do bebê e do autor, mais quatro pessoas, dentre elas um recém-nascido e uma criança, de 3 anos, também estavam no veículo.
Conforme informações do Da Hora Bataguassu, o traficante seguia na rodovia em um veículo Volkswagen Gol e desobedeceu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização. Próximo ao distrito de Novo Porto XV, retornou em direção à Bataguassu. Na entrada da Reta Y, perdeu o controle e capotou o veículo.
O veículo era ocupado por dois homens, a companheira de um deles, de 19 anos, gêmeos recém-nascidos e a criança, de 3 anos. Um dos bebês foi arremessado para fora do veículo. Equipe de socorristas atendeu a vítima, e a encaminhou às pressas para Pronto Socorro Municipal junto às demais vítimas.
Posteriormente, o recém-nascido foi transferido em estado grave para hospital da Capital. De acordo com o site de notícias, o bebê teria sofrido fratura no crânio.
Em vistoria ao interior do carro, os policiais localizaram certa quantidade de drogas, que ainda não foi pesada. Os três adultos foram presos e encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Veja Também
Policiais penais interceptam drogas na Penitenciária de Segurança Média
Polícia prende homem que roubou e tentou matar idoso de 83 anos
