Polícia

Rapaz é preso após disparos de arma de fogo em frente a tabacaria na Euclides da Cunha

Durante o deslocamento do detido para delegacia, foi abandonado um revólver em uma árvore no bairro Estrela Dalva

|
Marina Romualdo
As duas armas de fogo foram apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

A equipe do Batalhão de Choque prendeu um rapaz de 25 anos na madrugada de sábado (27) após disparos de arma de fogo serem efetuados em frente à tabacaria que fica localizada na Rua Euclides da Cunha, no centro de Campo Grande.

Conforme a polícia, diversas ligações foram recebidas pelo 190. Porém, uma delas relatou que um dos ocupantes havia fugido do local em um veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata.

Durante as diligências, o carro foi localizado no bairro Estrela Dalva estacionado em via pública. Durante a abordagem policial, não foi localizado materiais ilícitos. Indagado, o rapaz de 25 anos informou que estava acompanhado de um homem que não o conhecia.

Além disso, relatou que após o desentendimento no estabelecimento, o desconhecido efetuou dois disparos com um revólver para o alto e se evadiu. O rapaz disse também que fugiu do local em seu carro e estava portando uma pistola no momento.

No entanto, ele afirmou que havia deixado a arma de fogo na casa da namorada na Rua Willian Gomes Zumba, bairro Nova Lima, sem o conhecimento dela. Na residência da jovem, os policiais encontraram a pistola de calibre.32, sem munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor.

Já durante o deslocamento para delegacia, a equipe do Batalhão de Choque recebeu uma denúncia anônima informando que a pessoa ao saber que o autor de posse da arma estava sendo preso, abandonou um revólver em uma árvore grande no canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim no cruzamento da Rua Palmeiras, no bairro Estrela Dalva.

No local indicado, a denúncia foi confirmada e um revólver calibre.38 foi encontrado, contendo duas munições percutidas e com a numeração suprimida. O caso foi registrado como posse de arma de fogo de uso restrito e achado de coisa. 

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado