Polícia

Rapaz é morto com 14 tiros em frente de lanchonete em Corumbá

Vítima morava em Campo Grande (MS) e estava na cidade hospedado na casa de um amigo

|
Marina Romualdo
A vítima foi socorrida, mas morreu na mesa de cirurgia na Santa Casa (Foto: Divulgação/Diário Online)

O morador de Campo Grande (MS), Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio de 21 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (1°) no Rua Vinte Um de Setembro, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá (MS). Ele estava na cidade hospedado na casa de um amigo.

Por volta das 02h30, as testemunhas relataram que foram lanchar com a vítima após saírem de uma casa de show. Conforme o Diário Online, quando o grupo chegou no comércio, dois homens que estavam em uma motocicleta, de cor preta, chegaram e a garupa desceu e atirou contra o rapaz.

Conforme as informações, mesmo com Kennedy caído ao solo, o atirador continuou atirando. A vítima foi atingida por 14 disparos de arma de fogo – quatro perfurações foram na cabeça, outras cinco no ombro, uma perfuração no tórax, duas perfurações na perna esquerda, apresentando fratura exposta em dois dedos da mão esquerda.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. Ele foi transferido para Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 04h na mesa de cirurgia.

Ainda conforme as pessoas que estavam no local, o suspeito era moreno, de 1,65 m de altura, vestia calça jeans e camisa preta. Em diligências, a Polícia Militar não localizou o autor.

No local do crime, a PM encontrou 14 cápsulas de munição 9 mm e o celular da Kennedy. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia