Rapaz de 19 anos é morto a tiros em escadaria em Corumbá
Durante as diligências, PM localizou a arma de fogo utilizada no crime em um mato na região


Luiz Carvalho Teixeira, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado (19) na escadaria que fica atrás do prédio do antigo Grêmio, ao lado da ladeira Cunha e Cruz, que dá acesso ao Porto Geral de Corumbá.
Segundo as informações do Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada para averiguar disparo de arma de fogo na região. Ao chegarem, a equipe foi informada por populares que havia um homem na escadaria pedindo socorro. Ele estava caído e havia muito sangue no chão.
Em seguida, uma pessoa se aproximou da guarnição e informou ter visto um homem subindo a escadaria e jogando uma arma de fogo no mato, próximo a uma árvore. E, que foi embora em um veículo com outras pessoas, mas não soube descrever as características do carro.
Desta forma, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foram feitas buscas pela arma de fogo que o suspeito havia jogado. Os policiais a encontraram próximo ao muro, com três munições, duas intactas e uma deflagrada.
Neste momento, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas o médico plantonista constatou o óbito. Diante dos fatos, o corpo de Luiz foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.
Veja Também
PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
