Rapaz de 19 anos é morto a tiros em escadaria em Corumbá
Durante as diligências, PM localizou a arma de fogo utilizada no crime em um mato na região

Luiz Carvalho Teixeira, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado (19) na escadaria que fica atrás do prédio do antigo Grêmio, ao lado da ladeira Cunha e Cruz, que dá acesso ao Porto Geral de Corumbá.
Segundo as informações do Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada para averiguar disparo de arma de fogo na região. Ao chegarem, a equipe foi informada por populares que havia um homem na escadaria pedindo socorro. Ele estava caído e havia muito sangue no chão.
Em seguida, uma pessoa se aproximou da guarnição e informou ter visto um homem subindo a escadaria e jogando uma arma de fogo no mato, próximo a uma árvore. E, que foi embora em um veículo com outras pessoas, mas não soube descrever as características do carro.
Desta forma, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foram feitas buscas pela arma de fogo que o suspeito havia jogado. Os policiais a encontraram próximo ao muro, com três munições, duas intactas e uma deflagrada.
Neste momento, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas o médico plantonista constatou o óbito. Diante dos fatos, o corpo de Luiz foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas