Radialista é preso por estuprar adolescente de 13 anos
Suspeito afirmou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima há um ano
Radialista e servidor público, de 28 anos de idade, foi preso na quarta-feira (14) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de apenas 13 anos, o município de Jardim (MS).
Segundo as informações, foi feita uma denúncia anônima no Conselho Tutelar relatando que os dois estariam tendo um relacionamento amoroso há 1 ano. A Polícia Militar através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foram até a residência do servidor público.
Durante a ação, o suspeito confirmou que teria passado a noite com a jovem e que estavam "namorando". Ele foi preso e a família da adolescente também é investigada para saber se eles tinham conhecimento do relacionamento.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Jardim informou que repudia qualquer tipo de violência. "A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa. Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos. Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal", diz o comunicado.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado