Quitinete pega fogo e homem se esconde embaixo da cama para evitar morte
Ação rápida evitou que o fogo se alastrasse para outros quartos da quitinete.


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Miranda, foi acionada na manhã deste sábado (7) de setembro, por volta das 10h50, para combater um incêndio em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Sete de Setembro.
Segundo as informações da Princesinha News, quando a equipe do corpo de bombeiros chegou no local foi preciso conter o fogo rapidamente, pois já havia se alastrado por toda a quitinete de aluguel, de aproximadamente 20 metros.
Por meio de uma avaliação do corpo de bombeiros, foi possível verificar que não havia ninguém no interior do quarto incendiado. A ação rápida evitou que o fogo se alastrasse para outros quartos da quitinete.
Ainda assim, a guarnição chegou a encontrar um morador de 55 anos que estava no quarto ao lado do edifício geminado, que não teria deixado o local por medo das chamas e acabou se escondendo em baixo da cama. O homem foi resgatado já semiconsciente, e precisou receber os primeiros socorros no local, em seguida, foi encaminhado para o hospital de Miranda.
Para controlar o incêndio, a equipe de bombeiros precisou utilizar uma linha direta com três lances de mangueira e aproximadamente 1.000 litros de água, garantindo que não houvesse riscos de reignição, após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo.
De acordo com as informações, os moradores acionaram a Polícia Militar por terem um suspeito de ter começado o incêndio de forma criminosa. A PM compareceu ao local e levou o suspeito sob custódia para investigação.
Se a guarnição não tivesse chegado no local a tempo, o incêndio poderia ter causado danos ainda mais graves.
Veja Também
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica
