Quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio são presos
Autores relataram que o motivo do crime foi pelo fato da vítima ter arremessado uma pedra no carro e atingindo duas crianças


Quatro suspeitos de uma tentativa de homicídio foram presos na segunda-feira (9) no município de Sidrolândia. A ação contou com apoio operacional da Polícia Militar, foi desencadeada após denúncia anônima informando que um veículo modelo Peugeot, de cor azul, ocupado por quatro homens, teria perseguido e efetuado disparos de arma de fogo contra o pedestre.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligência para identificar autores e vítimas. Uma equipe de policiais, comandada pelo delegado Edson Caetano, localizou o veículo suspeito estacionado em uma residência. No local, estavam os quatro ocupantes do carro.
Com apoio da Polícia Militar, foi realizada a abordagem e qualificação dos suspeitos – o proprietário e condutor do veículo; o carona e atirador confesso e outro que estava no banco traseiro, atrás do motorista; e o quarto autor posicionado atrás do carona.

Durante o interrogatório, o carona admitiu ser o autor dos disparos e informou que a arma utilizada estava escondida no salão de beleza de sua mãe. No local indicado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas.
O motivo do crime, segundo os autores, seria porque a vítima, Eliel de Souza Ribeiro, teria arremessado uma pedra no vidro do carro do quarto envolvido, causando ferimentos em duas crianças, filhas dos suspeitos.
Sendo assim, os autores foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, a vítima permanece desaparecida, e as investigações prosseguem para localizar seu paradeiro.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Veja Também
Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas