Quatro são presos por execução de agiota no interior de MS
Ademir José de Almeida, de 42 anos, foi morto em plena luz do dia quando chegava em casa

Quatro homens foram presos pelo assassinato de Ademir José de Almeida, de 42 anos, que foi executado a tiros no dia 1° de Junho, na Rua Gerânio, no bairro Senhor Divino, em Coxim (MS). O crime foi motivada por um desentendimento por conta de uma negociação de um barco.
Na data, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, de cor laranja, surpreenderam a vítima e o garupa efetuou cinco disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. Ademir morreu no local.
Segundo as informações da polícia, a vítima fatal era agiota e teria contratado um dos envolvidos para cobrar as cobranças das dívidas. No entanto, houve um desentendimento entre os dois sobre a negociação de um barco e a porcentagem paga ao funcionário, quando do recebimento das dívidas devidas à vítima.
A partir deste dia, o mandante do crime começou a ameaçar de morte a vítima. Sendo assim, o homem ordenou que seu irmão e um conhecido executassem Ademir em pleno luz do dia e, uma quarta pessoa, ocultasse a motocicleta bem como a arma de fogo, utilizadas na prática do crime.
Após o crime, o terceiro envolvido ocultou a motocicleta na mata, na região da Barra do Córrego da Onça, os capacetes utilizados pelo piloto e pelo atirador, bem como a arma de fogo.
Em diligências, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e da Força Tática da Polícia Militar localizaram os três envolvidos em uma chácara na região do "Quarto Pé" e o quarto envolvido em uma residência do mandante do crime. A motocicleta e os capacetes foram encontrados e apreendidos.
Os autores do homicídio foram presos em flagrante delito e se encontram à disposição do Poder Judiciário.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central