Quatro integrantes de organização criminosa são presos em Dourados
Disputa pelo controle do tráfico por facções ocorria frequentemente em bairros da cidade

A Operação "Para", deflagrada nesta quarta-feira (13), tem o intuito de desarticular célula criminosa responsável por crimes violentos e por disputa de território entre facções, em Dourados.
Conforme investigações, nos últimos meses, nos arredores dos bairros Canaã IV e Vila São Braz vem ocorrendo conflitos entre grupos criminosos pelo controle do tráfico de drogas, resultando em episódios de violência, como o homicídio de um adolescente de 15 anos em Maio deste ano.
As equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Setor de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) realizaram, no início da tarde, abordagens em três pontos de armazenamento de armas, munições e drogas. Os quatro investigados foram presos.
No decorrer da ação, foram apreendidos um revólver (calibre .38), 30 munições do mesmo calibre, dois artefatos explosivos de mão, uma motocicleta, porções de maconha, crack, cocaína e haxixe, balanças de precisão, equipamentos para divisão e embalagem dos entorpecentes e, a quantia de aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em cédulas.
As unidades policiais prosseguirão com as ações integradas afim de apurar e desmantelar demais células criminosas no município e região.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS