Quarto integrante envolvido no assalto a joalheira é preso
Após o roubo, os autores fugiram levando relógios, correntes, pulseiras, dinheiro e celulares

A Polícia Civil prendeu os trio que assaltou uma joalheria na manhã de segunda-feira (16) na região central de Maracaju (MS). Após diligências, o quarto integrante do grupo também foi preso.
O homem, de 39 anos de idade, foi preso em flagrante por ter dado apoio logístico aos três autores já presos. Segundo as informações, ele reside em Dourados (MS) e foi para cidade apenas para fornecer local para o trio dormirem na noite anterior ao crime.
Os autores ficaram hospedados na residência da mãe do homem. Por essa participação no crime, recebeu o valor de R$ 500,00, sendo uma parte já gasta para vir de Dourados. O restante do dinheiro foi apreendido.

O caso – Três ladrões assaltaram um joalheria na manhã de segunda-feira, 16 de Maio, na região central do município de Maracaju (MS). Eles foram presos logo em seguida.
Os autores de 20, 24 e 32 anos de idade, estavam armados com uma pistola calibre 9mm carregada com seis munições. Após o assalto fugiram em um veículo modelo Chevrolet Cobalt. Ele roubaram relógios, correntes, pulseiras, dinheiro e celulares.
Durante as diligências, os policiais tentaram parar o veículo com dois disparos contra os pneus do carro utilizado na fuga. Em seguida, foi realizada a abordagem e a prisão do trio.
O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Maracaju.
Veja Também
600kg de drogas foram apreendidos em Anaurilândia
Três homens são presos por contrabando no Jardim Campo Alto
Motociclista "rampa" quebra-molas e morre no São Conrado
Antes de matar Carla, suspeito passou horas usando crack com a vítima