Polícia

Proprietário de lava jato e motociclista que transitava por avenida são executados

Conforme apurado pelo DD, dono de lava jato era alvo e motociclista foi atingido acidentalmente

|
victoria oliveira
Dono do lavo jato caiu no meio da Avenida - (Foto: Thays Schneider)

Dois homens foram executados na manhã desta sexta-feira (27) na Avenida das Bandeiras, Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. Uma das vítimas, Luiz da Conceição Tierry, é proprietário de um lava jato e o alvo do atirador, enquanto o outro é um motociclista que passava pelo local e acabou atingido pelos disparos. O caso segue em investigação.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o proprietário do local chegou em um veículo modelo Ford Fusion no lava jato quando o suspeito, a pé, realizou disparos contra o homem. Luiz da Conceição tentou correr, momento em que os disparos atingiram, ainda, um carro modelo Chevrolet Prisma de um cliente, que estava sendo manobrado por outro funcionário do local.

A esposa do proprietário de Tierry chegou ao local para reconhecimento do corpo. A mulher chorava e ficou desesperada ao reconhecer o marido.

A outra vítima, identificada como Adriano Pereira, de 33 anos, transitava em uma motocicleta pela Avenida das Bandeiras, no momento dos disparos e acabou atingido por um dos tiros. O homem seguia para o trabalho no momento do crime, trajava uniforme e carregava, inclusive, mochila com refeição para o dia.

Sargento da Polícia Militar informou ao DD que o funcionário relatou que presenciou o crime. Ele afirmou, ainda, que não reconhece o atirador. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.

Polícia Militar esteve no local - (Foto: Thays Schneider)

A Polícia Militar está no local e realizou o isolamento da área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a tentou reanimar o motociclista, porém sem êxito.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital