Polícia

Proprietário de conveniência é executado a tiros por falso cliente

Autor chegou ao local, pediu cerveja e executou Lucas Sanabria com cinco tiros

|
Victória de Oliveira
Morte de Lucas Sanabria foi registrado como homicídio simples- (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O proprietário de uma conveniência do Parque do Lageado, em Campo Grande (MS), identificado Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 07 de janeiro, enquanto atendia clientes no estabelecimento. A vítima chegou a ser socorrida e morreu em Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor ainda não foi identificado. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local para atender homem alvejado por arma de fogo na rua Cenira Soares Magalhaes. No local, a equipe localizou a conveniência fechada e com uma aglomeração de populares na frente do comércio. 

Testemunha informou que o proprietário da conveniência foi atingido por disparos e que a sua esposa o teria socorrido até o UPA Coophavilla. Relatou, ainda, que Lucas e a companheira estavam no interior e atendia os clientes por uma grade, que fechava parcialmente o comercio. 

O autor chegou por volta das 01h e chamou Lucas pela grade pedindo cerveja. Quando a vítima atendeu, o homem realizou disparos de arma de fogo e fugiu após o crime. Ao todo, cinco disparos atingiram o homem no abdômen, costas e braço direito.

A esposa abriu a grade do local e chamou por outro cliente, que colocou Lucas no carro e socorreu a vítima. O proprietário da conveniência morreu durante atendimento. 

A Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e encontrou duas capsulas de calibre .9 milímetros. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples.

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado