Diário Digital
 
Polícia

Proprietária de residência onde foram encontrados 150 animais, entre mortos e vivos é solta pela justiça

No fim de semana o irmão da suspeita foi encontrado morto em meio aos animais

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Casa onde a vítima foi encontrado morto (Foto Roberta Martins)

Presa desde da morte do irmão na última sexta-feira (08), mulher foi solta pela Justiça, na audiência de custódia neste domingo (10).  A suspeita foi presa pelo crime de maus-tratos animais.

Na casa onde o homem foi encontrado morto no Bairro Universitário,  havia cerca de 150 animais, entre mortos e vivos.  Os animais foram recolhidos pelo Instituto Guarda Animal no último sábado (09).

O caso:
Homem identificado como Neilton Soares Cabral, de 49 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Eusébia Neder no Bairro Universitário. O que chama atenção nesse caso, é que a vítima foi encontrada em situação insalubre no meio de animais mortos e baratas pela casa.

A equipe de reportagem do Diário Digital foi até a residência e conversou com vizinho, um policial militar aposentado de 68 anos, ele explica que dentro da casa havia dezenas de animais vivos e mortos. " A irmã dele não deixava visitar ele, o barulho e o cheiro forte de animais em situação de maus-tratos era forte", ressaltou.

 

Veja Também

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante

Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico

Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira

AddThis Website Tools