Polícia

Proprietária de residência onde foram encontrados 150 animais, entre mortos e vivos é solta pela justiça

No fim de semana o irmão da suspeita foi encontrado morto em meio aos animais

|
Thays Schneider
Casa onde a vítima foi encontrado morto (Foto Roberta Martins)

Presa desde da morte do irmão na última sexta-feira (08), mulher foi solta pela Justiça, na audiência de custódia neste domingo (10).  A suspeita foi presa pelo crime de maus-tratos animais.

Na casa onde o homem foi encontrado morto no Bairro Universitário,  havia cerca de 150 animais, entre mortos e vivos.  Os animais foram recolhidos pelo Instituto Guarda Animal no último sábado (09).

O caso:
Homem identificado como Neilton Soares Cabral, de 49 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Eusébia Neder no Bairro Universitário. O que chama atenção nesse caso, é que a vítima foi encontrada em situação insalubre no meio de animais mortos e baratas pela casa.

A equipe de reportagem do Diário Digital foi até a residência e conversou com vizinho, um policial militar aposentado de 68 anos, ele explica que dentro da casa havia dezenas de animais vivos e mortos. " A irmã dele não deixava visitar ele, o barulho e o cheiro forte de animais em situação de maus-tratos era forte", ressaltou.

 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central