Professor é encontrado alvejado a tiros em residência
Familiares encontraram muito sangue na residência e hipótese de homicídio não foi descartada


O professor da Rede Municipal de Nova Alvorada do Sul, Luciano Soares, foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo na residência dele, no Jardim Indaia II, na noite desta terça-feira, 17 de janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.
Conforme o site local Alvorada Informa, o professor teria sido alvejado por três disparos. Familiares estranharam o sumiço de Luciano e foram até a residência, onde o encontraram morto e com muito sangue pelo local.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceu ao local. As investigações apontam que o docente estava morto há algum tempo. O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Dourados e deve passar por exame necroscópico.
A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul manifestou solidariedade com a família. “Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, lamenta o falecimento do Professor Luciano Soares. Com certeza uma grande perda, a Administração Municipal se solidariza com a Família enlutada”, diz nota publicada nas redes sociais.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia do município. Segundo o site de notícias, a opção de homicídio não foi descartada.
Veja Também
Operação: PRF inicia fiscalizações durante feriado prolongado em MS
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Estudantes de Medicina são investigados em operação contra o tráfico de drogas
Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência
