Professor é assassinado a golpes de foice enquanto estava a caminho de aldeia
Anderson Lopes Gomes Machado retornava de uma partida de futebol, polícia identificou um dos três envolvidos no crime


Um professor identificado como Anderson Lopes Gomes Machado, de 23 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de foice após recusar dar dinheiro a um grupo de jovens, na Aldeia Pirakuá, localizada a cerca de 50 quilômetros de Bela Vista (MS).
De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson retornava para a aldeia após uma partida de futebol, quando sua motocicleta ficou sem combustível. Ele começou então a empurrar o veículo em direção à comunidade, momento em que foi abordado por três jovens em visível estado de embriaguez.
Os suspeitos pediram dinheiro ao professor, e diante da recusa, passaram a agredi-lo. Anderson foi atingido por pelo menos três golpes de foice e morreu ainda no local. O grupo também roubou a motocicleta da vítima.
O corpo foi encontrado por moradores na manhã seguinte, que avisaram o capitão da aldeia. A Polícia Militar foi acionada e uma das lideranças indígenas conseguiu localizar e deter um dos envolvidos antes da chegada da guarnição. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.
O corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim, onde passou por exames necroscópicos.
Com informações do portal de notícias Jardim MS News
Veja Também
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
