Procurado por violência doméstica é cercado pela polícia e detido
Após assassinar companheiro de ex-mulher, recentemente estuprou nova vítima e sua filha

Procurado por violência doméstica, Leonardo de Melo Dede, de 29 anos, foi preso preventivamente, no início da noite de segunda-feira (18), em Campo Grande.
O criminoso foi localizado em uma conveniência, no Bairro Jardim Mansur, e tentou fugir para uma área de mata. Os agentes da Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (GARRAS) realizaram o cerco e o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Leonardo cumpria pena pelo assassinato de Rafael Antônio Sobral, no dia 21 de Setembro de 2014, companheiro de sua ex-mulher, com 15 facadas.
Após o homicídio, o homem iniciou um relacionamento com outra mulher, cometendo espancamento contra ela. A vítima terminou o relacionamento com o autor e solicitou medida protetiva.
Recentemente, o agressor invadiu a casa e estuprou a filha da vítima, de 14 anos. Dias depois, voltou a residência e estuprou a ex-companheira. Ainda, realizou ameaças, por meio de fotos enviadas ao WhatsApp da vítima, de uma arma que comprou, afirmando que "de hoje ela não passava".
Após confronto com os policiais, o criminoso foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. O autor segue à disposição da Justiça.
Veja Também
"EcoTroca" acontece neste sábado no Parque Matas do Segredo
Cliente é condenada por injúria homofóbica contra gerente de pizzaria
Traficante é detido na "Boca do Chitão" com 1,3 quilos de cocaína
Dupla presa com veículo cheio de itens de contrabando e descaminho