Polícia

Primeira fase da Operação Metanol fiscaliza bares do centro

Doze estabelecimentos foram visitados por fiscais da Vigilância Sanitária

|
Issel Chaia
Fiscalização ocorre em meio ao aumento de suspeitas e mortes em decorrência do metanol encontrado em bebidas alcoólicas como forma preventiva. (Foto: Divulgação/GCM)

A Operação Metanol, deflagrada nesta sexta-feira (03), realiza fiscalização em estabelecimentos comerciais, localizados na região central de Campo Grande.

A ação, iniciada às 18 horas, pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em acompanhamento com três fiscais da Vigilância Sanitária, contou com equipes da Região Centro, Patrulha Ambiental, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento Especializado de Motopatrulhamento (GEMOP), equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável (SEMADES) e o supervisor do dia, mobilizando um total de 20 servidores e cinco viaturas.

(Foto: Divulgação/GCM)

O foco foi a vistoria a 12 estabelecimentos de comercialização de bebidas alcoólicas destiladas, devido ao aumento, a nível nacional, da venda de bebidas falsificadas/adulteradas.

Não foram encontradas irregularidades nos 12 estabelecimentos fiscalizados, sem a apreensão de bebidas nem condução à delegacia.

 

Atualizado às 15:33 para acréscimo de informações.

Confira a galeria de imagens:
(Foto: Divulgação/GCM)
(Foto: Divulgação/GCM)

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central