Presos durante operação passam por audiência de custódia
Operação realizada pelo Gaeco é contra o jogo do bicho no Estado


Na manhã desta quinta-feira (06), os presos da Operação Suceccione deflagrada na manhã desta terça-feira (05), pelo o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), contra o jogo do bicho passam por audiência de custódia.
No total foram expedidos 10 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Os mandados de prisão foram cumpridos em Campo Grande e Ponta Porã.
Foram alvo das investigações do Gaeo, José Eduardo Abdulahad, conhecido como 'Zeizo' empresário na região do Paraguai, sargento aposentado da Polícia Militar, Manoel José Ribeiro, conhecido como 'Manelão'. Diego Souza Nunes, assessor parlamentar de Neno Razuk, Tiano Waldemor de Moraes ,Valmir Queiroz Martinelli ,Luiz Paulo Bernardes Braga, Júlio César Ferreira dos Santos, Mateus Júnior Aquino, O major aposentado da PM e Gilberto Luiz dos Santos.
" Me causou muita estranheza esse mandado de busca Ntenho certeza que não tenho envolvimento em nenhuma atividade ilícita. Acordei com essa surpresa infeliz assinada por um juiz de primeira instância não ainda por causa razão", ressaltou o político.
Razuk continua dizendo que tem certeza da sua inocência, no final das investigações será mostrado que não tem envolvido com nada. " Na minha residência não foi encontrado nada de errado tudo será esclarecido, foi uma injustiça isso acontecer comigo, ser acordado dessa maneira", finalizou.
Veja Também
Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
Homem tenta esconder droga mas é preso em flagrante por tráfico
Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
