Preso terceiro suspeito envolvido no homicídio em Corumbá
Marcelo Marques Rodrigues foi morto com golpe de facão após discussão envolvendo membros da mesma família


O terceiro envolvido no homicídio de Marcelo Marques Rodrigues, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A vítima foi morta com um golpe de facão durante a madrugada no bairro Maria Leite, no município.
Em diligências, os policiais prenderam duas mulheres envolvidas na ação ainda durante a madrugada. Já o terceiro envolvido estava foragido e foi localizado e preso pela equipe policial menos de 8h após o crime.
Segundo a investigação, a vítima foi morta com um golpe de facão após uma discussão envolvendo membros de uma mesma família. De acordo com a polícia, a discussão iniciou quando uma mulher de 59 anos retornava para casa, por volta das 1h30, após visitar a sobrinha.
No caminho, foi informada por um sobrinho que seu neto, de 27 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas com o ex-companheiro dela, a vítima. Segundo relato, houve uma discussão em que a vítima tentou agredi-la, fazendo com que ela corresse e caísse em frente à sua casa. A mulher chamou por sua filha de 27 anos, que prontamente foi ajudá-la.
Em seguida, Marcelo teria invadido a residência, pego uma faca para continuar as agressões, momento em que a mulher usou uma pedra para se defender. A filha, armada com um pedaço de madeira, também interveio, pressionando a vítima contra a quina da casa. Em seguida, o genro da mulher, de 29 anos, apareceu e desferiu um golpe de facão no braço da vítima. O autor do golpe fugiu do local levando a arma do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima. Durante levantamentos a filha da mulher chegou a afirmar que ela havia cometido o crime, mas posteriormente relatou que o autor foi seu marido, o genro da idosa. Diante disso, os investigadores apreenderam a faca e uma das madeiras utilizadas no crime, elementos fundamentais para o esclarecimento do caso.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
