Preso terceiro autor de latrocínio contra professor em aldeia
Demais envolvidos, dois homens, também foram presos

O terceiro autor do assassinato do professor Anderson Gomes Lopes Machado, de 24 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (20), foi preso pelos militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), escondido em uma área de mata na Aldeia Pirakuá, nesta quinta-feira (24), em Bela Vista.
O procurado seguia escondido desde o dia do crime na área de mata quando iniciaram a ação policial. Depois de serem informados do crime por lideranças da aldeia e do Ministério dos Povos Indígenas, os agentes do DOF deram início as buscas pelos autores.
O primeiro envolvido no crime foi preso pelo DOF nesta quarta-feira (23), assim como no mesmo dia, o segundo envolvido no latrocínio foi detido por lideranças da aldeia.
Ao adentrarem na mata fechada, de morro e difícil acesso, o terceiro autor foi encontrado próximo a cidade de Antônio João. Junto com o homem foram encontrados a arma do crime, uma foice, a chave da moto da vítima e as chuteiras que ele usava após a partida de futebol.
Assista o momento que o terceiro envolvido no delito de latrocínio é preso pelos policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira:
Nos quatro dias em que o foragido permaneceu fugindo, ameaçou demais moradores da aldeia, assustados com o crime cruel e com sua presença na região, visto que já possuía registros de violência e ameaças.
O terceiro autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação