Preso suspeito de matar homem encontrado em banheiro de posto de combustíveis
Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi localizado na casa da irmã e confessou o homicídio
O suspeito, Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (2) pelo crime de homicídio contra o morador de rua, Marcos Antônio Pereira. A vítima foi encontrada morta sentada no vaso sanitário em um banheiro de posto de combustíveis no município de Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, o autor estava escondido na residência da irmã no bairro Jardim Esplanada. No entanto, apesar de ter um endereço temporário, o suspeito também é morador em situação de rua.
Durante o depoimento, Marcílio confessou ter se envolvido em uma briga com a vítima antes do crime. De acordo com os relatos, o desentendimento levou a uma luta corporal, momento em que outro morador de rua se aproximou e passou a ajudá-lo nas agressões contra Marcos.
Vale ressaltar também que esse segundo suspeito está foragido. Sendo assim, as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o cúmplice.
O caso – Marcos Antônio Pereira, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira, 31 de dezembro, sentado no vaso sanitário, em Dourados.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para analisar o corpo do homem. No local, foi constatado que Marcos apresentava dois ferimentos na cabeça e lesões nos braços, incluindo o cotovelo.
Diante disso, a suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por espancamento, mas a confirmação da causa só será possível após o exame do médico legista.
Veja Também
Detento envolvido no esquema de cocaína em delegacia é encontrado morto
Polícia identifica homem encontrado morto em plantação de soja
Vídeo: 'Isso não irá me intimidar', diz prefeita de Coronel Sapucaia sobre atentado
PRF apreende drogas ao lado de bebê em veículo durante fiscalização na BR-158