Polícia

Preso suspeito de estuprar filho da própria noiva no interior de MS

Investigação constatou que o autor teria praticado atos libidinosos diversos de conjunção carnal contra criança de 4 anos

|
Marina Romualdo
(Foto: Pixabay/Reprodução)

Jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (28) suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança com apenas 4 anos de na cidade de Três Lagoas.

De acordo com apurado, no mês de outubro do ano passado, o rapaz teria praticado atos libidinosos diversos de conjunção carnal contra o filho de sua noiva.

O caso foi registrado na Polícia Civil e durante as investigações realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, foi coletado vasto material probatório, e diante da gravidade dos fatos, bem como para a proteção a criança, foi representado pela prisão preventiva do suspeito através da autoridade policial responsável.

Após manifestação favorável do Ministério Público, a medida cautelar foi deferida pela Vara do Juiz de Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal, expedido o mandado de prisão preventiva, que foi encaminhado a Seção de Investigação Geral (SIG) solicitando apoio para o seu cumprimento.

Os investigadores iniciaram diligências com informações e levantamentos feitos pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI), e na tarde de terça-feira, o homem foi localizado e preso, dando cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá