Preso suspeito de decapitar desafeto e jogar corpo no Rio Aporé
O autor do crime confessou para irmã que foi ameaçado e por isso cometeu o assassinato
A Polícia Civil de Cassilândia prendeu o suspeito de 43 anos que decapitou e jogou o corpo da vítima identificada apenas como Robério, de 36 anos, no Rio Aporé. O autor havia confessado para irmã que foi ameaçado e por isso cometeu o assassinato.
De acordo com as investigações, o suspeito foi localizado e preso em um bar. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio da cidade. Sendo assim, o inquérito deve ser finalizado na próxima semana.
No dia 3 de março, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Uma pessoa que estava rodando no rio de boia avistou o cadáver que aparentava estar sem a cabeça. Em seguida, foi feito o contato com o salva-vidas e que deu apoio para retirar o corpo que estava preso nos galhos.
A equipe constatou no local que o cadáver estava sem a cabeça, aparentemente os pés estavam amarrados, não sendo possível constatar se era a calça ou o cinto da vítima. O homem estava apenas de cueca e o corpo estava em estado de decomposição.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para analisar o caso. Porém, nesta segunda-feira (4), uma mulher relatou que o irmão havia contado para ela que foi ameaçado por um homem e tinha 12 horas para sair da cidade, do contrário morreria. E, que por medo, ele acabou cometendo um homicídio com crueldade.
Segundo o relato do irmão da mulher, ele matou a vítima com um facão e arrancou a cabeça. E, para fazer com que o corpo afundasse, fez cortes no peito e no abdômen. Diante dos fatos, a polícia segue investigando o crime como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação