Preso por importunação sexual em Dourados
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de importunação sexual em Dourados
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, 19/06, por importunação sexual. Ele é acusado de se masturbar para várias mulheres no município de Dourados-MS.
Segundo apurado, na tarde de quinta-feira, 15/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM), de Dourados, recebeu informações a respeito da prática de crime de importunação sexual, tendo como vítima Y.S.A.C. (19). Consoante aos fatos, o autor abordou a vítima e passou a perguntar sobre localidades no município e, enquanto ela lhe passava os dados solicitados, o homem se masturbava e, após, insistia para dar uma carona.
O respectivo boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC DDOS). No dia seguinte, 16/06, duas outras mulheres comparecem à DAM para relatar terem sofrido a mesma ação, narrando o modus operandi similar ao do primeiro registro. As vítimas narraram, ainda, que o suspeito não usava nenhuma roupa de baixo (cueca/calça). Notou-se, então, se tratar do mesmo indivíduo.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor como sendo A.S.P. (32). A autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, tendo sido tal medida autorizada pelo Poder Judiciário.
Desse modo, ele foi localizado e preso pela Polícia Civil. Até o momento, a Unidade Policial tem conhecimento de quatro mulheres que foram importunadas pelo indivíduo, sendo todos os fatos ocorridos no dia 15/06/2023, em horários próximos. Com a continuidade das investigações, acredita-se que outras vítimas possam surgir.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado