Preso por estupro de mulher em posto de combustível tem liberdade provisória concedida
Suspeito foi proibido de frequentar locais de “reputação duvidosa” e de se aproximar da vítima


O homem, de 32 anos, preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 08 de março, por estuprar uma mulher em banheiro de posto de combustíveis de Nova Andradina (MS), município a cerca de 300 quilômetros da capital, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça nesta sexta-feira (10). Solto, suspeito foi proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de “reputação duvidosa”.
Segundo o Jornal da Nova, o acusado deixou a prisão pela manhã. Também foi proibido pela Justiça de se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial e se aproximar da vítima ou familiares dela.
O caso - O crime foi praticado em banheiro de um posto de combustível. Câmeras de seguranças locais, as quais a Polícia Civil teve acesso, mostram o momento em que o autor entra no banheiro momentos após a vítima entrar.
A prisão ocorreu por volta das 16h. O caso havia ocorrido instantes anteriores e a vítima procurou a DAM para registrar boletim de ocorrência. A delegada titular, ao tomar ciência dos fatos, iniciou as diligências pelo local.
Veja Também
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais
Vídeo: PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século
Músico que agrediu jornalista com filha no colo é solto com tornozeleira eletrônica
