Preso por estuprar menina em córrego é encontrado morto em cela
Teodoro Martins estava preso desde sexta-feira (02) após estuprar e esfaquear menina


Teodoro Martins, de 36 anos, preso na última sexta-feira, 02 de junho, por estuprar menina, de 09 anos, em córrego no Jardim Campo Nobre, e esfaqueá-la durante o crime, foi encontrado morto neste domingo (04) em uma das celas da Penitenciária da Gameleira, zona rural de Campo Grande (MS).
Informações do boletim de ocorrência apontam que Teodoro Martins foi encontrado morto por volta das 17h. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, foi acionada e constatou o óbito. Ele estava preso desde sexta-feira, após estuprar criança.
No dia do crime, o homem, ainda, esfaqueou a menina na região do abdômen e pescoço. A menina estava na companhia do irmão e conseguiram correr e pedir ajuda após a criança ser esfaqueada.
A morte de Teodoro Martins foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Além do estupro de vulnerável ocorrido na última semana, o homem possuía passagem criminal anterior também por estupro. As vítimas foram avó e neta, de 64 e 11 anos.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
