Preso motorista de aplicativo que esfaqueou passageira
Homem foi localizado durante fuga na rua Laura Vicuna, região do Jardim Aero Rancho
O motorista de aplicativo, identificado apenas como Mário, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, pouco tempo depois de esfaquear uma passageira, de 48 anos, no bairro Cidade Morena. O homem estava foragido e foi localizado por policiais da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Conforme informações apuradas pelo Diário Digital, o homem havia sido visto pela última vez no Portal do Caiobá, em um Hyundai HB20 de cor branca. Durante a fuga, foi localizado na rua Laura Vicuna, na região do Jardim Aero Rancho.
Ele foi preso e levado para a 4ª Delegacia de Polícia das Moreninhas. Conforme relato da passageira esfaqueada, o motorista chegou para embarcá-la já de “mau humor”. A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de vida.
Discussão - Segundo já noticiado anteriormente, a passageira acionou a corrida de um condomínio residencial na rua Minas Novas e o motorista adentrou o local. A mulher relatou à Polícia Militar que iniciaram discussão, porém, não informou o que teria ocasionado a briga.
Em determinado momento, quando a vítima foi adentrar o veículo, o motorista de aplicativo pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher. A vítima foi atingida com pelo menos cinco facadas nos braços e na cabeça.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação