Preso em flagrante por tráfico de drogas vendia 'crack' há dois meses
Além do homem, um adolescente de 16 anos também foi apreendido com maconha


Em combate ao tráfico de drogas, homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13), pelos agentes da Delegacia de Juti. A investigação iniciou para apurar furtos ocorridos na cidade, quando agentes suspeitaram da movimentação em frente a uma casa.
O suspeito tentou fugir mas acabou sendo capturado pelos policiais. Durante revista foram localizados 7 porções de crack, totalizando 4 gramas e R$ 145,25 (cento e quarenta e cinco reais e vinte e cinco centavos) em cédulas de dinheiro, advindo da venda de ilícitos.

Um adolescente de 16 anos, também foi identificado na ação, portando pequena quantia de maconha para consumo pessoal. O jovem apreendido foi encaminhado para a delegacia e liberado ao responsável legal. O menor infrator deverá responder pelo ato infracional análogo ao porte para consumo de drogas, conforme Lei 11.343/06.
O preso em flagrante confessou que vendia drogas há cerca de dois meses e deve responder por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. Os agentes de segurança devem continuar as investigações na região afim de localizar demais envolvidos com tráfico de entorpecentes na região.
Veja Também
Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia
Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental