Preso desrespeita medida protetiva após abusar da enteada de 5 anos
Abusador foi encontrado no mesmo local com a vítima, sendo autuado em flagrante, por descumprir proibição de aproximação e contato


O investigado por abusar da enteada de 5 anos, identificado como A.B.D.S. (21), foi autuado em flagrante, nesta terça-feira (10), pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.
O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável envolvendo sua enteada, identificada como K.B.A. de apenas 5 anos. No ato do registro de ocorrência, foi solicitada a medida protetiva de urgência, deferida em favor da criança, proibindo aproximação e contato do autor.
Afim de intimar a genitora da infante, a equipe policial foi até a residência da família, na terça-feira, onde encontraram A.B.D.S. descumprindo a medida protetiva de urgência na casa junto com a vítima K.B.A.
Diante do flagrante e valendo-se da medida protetiva de urgência, os agentes conduziram o abusador até a DAM, sendo autuado em flagrante.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias, inclusive anônimas, como forma de romper o ciclo de violência. Casos de violência doméstica podem ser comunicados pelo Disque 180 ou diretamente nas Delegacias da Mulher.
Veja Também
Conselho tutelar aciona polícia que prende autor de tráfico
Mulher é assassinada pelo próprio filho em Glória de Dourados
Lutas clandestinas no Jardim Tijuca são alvos de investigação
Jovem é executado a tiros de munição restrita em Coronel Sapucaia
